terça-feira, 16 de setembro de 2014

ADVOGADOS PARA A DEMOCRACIA ACOMPANHAM DESABRIGADOS E RECEBEM DOAÇÕES

Os Advogados para a Democracia estiveram no último sábado (13/09) acompanhando o drama das famílias desabrigadas devido ao incêndio ocorrido na Comunidade Morro do Piolho (Água Espraiada) em São Paulo. 

Conversamos com moradores e verificamos a triste e absurda situação de destruição causada pelo fogo. Aproveitamos para deixar doações mas é preciso muito mais.
As famílias que perderam suas moradias agora estão amontoadas debaixo de lonas e papelão no entorno do terreno da comunidade.
Em breve retornaremos para continuar acompanhando a busca da solução entre moradores e prefeitura e também a atuação do Ministério Público que deve investigar a causa desse que foi o terceiro incêndio naquele local. 
É preciso saber se o evento foi ou não criminoso. Tal dúvida surge devido à existência voraz da especulação imobiliária em áreas valorizadas como aquela.
Pedimos a sua ajuda para:

- Doação de objetos de higiene pessoal.
- Doação de roupas de crianças.
- Doação de sapatos infantis e adultos.
Em parceria com a Escola Estadual Prof. Alberto Levy, que possui alguns professores e alunos colaborando, estamos recebendo doações no endereço deste estabelecimento de ensino que se localiza à Av. Indianópolis, 1570, Planalto Paulista, São Paulo - SP, 04062-001.
Para enviar alguma denúncia, foto, vídeo ou documento sobre o incêndio ocorrido envie um e-mail para coadesp@gmail.com ou rscvr@uol.com.br.

Agradecemos o apoio!

Somos Todos Morro do Piolho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário